A energia pura da Banda Di Maré, do Kaos ao Galpão Cheio de Assunto

Serginho Albuquerque, vocalista da banda Di Maré está todo prosa com os shows da banda em Salvador. O primeiro show da semana, acontece amanhã(17) no bar e restaurante Kaos , no bairro do Rio Vermelho, a partir das 20h, com o projeto “Passagem de Som”.

A festa vai acontecer semanalmente na casa do promoter Dudu Barros, que tem agitado as noites do do bairro boêmio de Salvador, levando público jovem e antenado, para curtir o melhor do surf music da banda, formada ainda pelos músicos João Danilo(Baixo), Sandro Mascarenhas(Teclado) e Tiago Nunes(Percussão), em formato intimista.

https://www.youtube.com/watch?v=rJJ3_pItbpY

Já no domingo(20), a partir das 17 horas, o Galpão Cheio de Assunto, do músico Peu Meurray, recebe o show completo da Di Maré, levando o nome de SoteroPoliTimbres, primeiro disco do grupo. No repertório que circula pelas autorais, “Na beira do Mar”, “Morena”, “Easy” e nova “Engarrafou”  e a clássica releitura de “Vumbora Amar” . No projeto  que envolve gastronomia com Burguerstock e moda com Yosh, o show de abertura ficará por conta da banda Êajack.

SERVIÇO:

O QUE: “Passagem de Som” com a Banda Di Maré

ONDE : Kaos – Bar e Restaurante/ Travessa Bartholomeu de Gusmão, Praia da Paciência – Rio Vermelho

QUANDO: Quinta(17), a partir das 20h

QUANTO: Entrada franca

INFORMAÇÕES: 71 99333.3807

——-

O QUE: SoteroPoliTimbres com Banda Di Maré/ Show de Abertura  Êajack

ONDE: Galpão Cheio de Assunto, Djalma Dultra, Salvador

QUANDO: Domingo(20), a partir das 17h

QUANTO: R$ 20 (Na lista através do e-mail  [email protected]) R$ 30,00 no local

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários