#Lançamento: Limpotu apresenta nova série de T-shirts na Orig Skate Shop

Um dos grafiteiros mais respeitados do Brasil, o soteropolitano Fábio Rocha(35), conhecido artisticamente como Limpotu,  fez sua  história em Salvador, mas é na Suécia, que o artista visual tem ampliado sua arte, nas mais diversas plataformas.

12442873_10208210203283736_865507147_n

” O graffiti me dá a oportunidade de retratar o dia a dia do meu povo, mostrar a aflição e fazer com que outras pessoas reflitam sobre o assunto“, contou Limpo, que tem como inspiração, o cotidiano sofrido de crianças e famílias nordestinas. Na Europa, o artista trabalha como ilustrador de livros infantis, promove aulas de graffiti e pintura para crianças e adultos, além de produzir peças para o mercado fashion como bonés, roupas ecológicas, além de vestidos e t-shirts.

Limpo

No final do mês de março, Limpo volta à Bahia para participar do Movimento Urbano de Arte Livre, o M.U.R.A.L, uma galeria de arte aberta a toda a população, que ocupará as ruas da Cidade Baixa, em Salvador, com cor e criatividade. O projeto que contribui para a revitalização das regiões contempladas, foi o vencedor do edital Arte em Toda a Parte – Ano III, da Fundação Gregório de Matos.

cami

Mas, será no dia 02 de abril, a partir das 16 horas, ao som do Dj Raíz, que Limpo receberá amigos para conhecer uma série de t-shirts e vestidos na primiera edição do T-Shirt Party by Limpotu, na Orig Skate Shop, localizada na Rua João Gomes, 87 – Rio Vermelho no Free Shop.

SERVIÇO:

O QUE: T-Shirt Party by Limpotu / DJ Raíz

ONDE: Orig Skate Shop, Free Shop

QUANDO: 02 de Abril, a partir das 16h

ENTRADA FREE

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários