A onda super trend alert do verão passado tem tudo para permanecer. Quem acha que sereismo é uma fase é melhor aderir e aproveitar de tudo o que essa tendência, que para algumas pessoas é filosofia de vida, tem para oferecer! Já ouviram falar, né? Não? Onde foi que você andou nos últimos meses mesmo? Tem problema não. O SiteUR vai fazer um up to date e lhe atualizar. Venha conosco que contamos para vocês!
A trend foi explorada nas semanas de moda nacionais e internacionais desde o verão de 2014, de forma sutil ou descarada (como fez Ronaldo Fraga de forma brilhante na penúltima edição do SPFW), mas só em 2015 o movimento tomou força e não tem como ignorá-lo, pois está presente em todo mercado de moda, beleza e até, acredite, na decoração de ambientes.
O sereismo vem na moda com qualquer elemento que remeta ao tema como, por exemplo: o shape de saias e vestidos no formato rabo de sereia, o brilho nacarado de suas escamas, os paetês aplicados um sobre o outro como escamas, o “esfumado” de cores tom sur tom, objetos e/ou acessórios que lembram seu universo marinho, cabelos super longos e coloridos (primeiro ponto que aderiu ao sereismo nas redes sociais), penteado de cabelo molhado, cores das águas do mar do turquesa ao azul marinho mais profundo… e assim por diante.
Todo mundo lembra de Ivete e da onda de celebridades que postaram fotos usando barbatana de sereia, não é? A imagem foi ganhou inúmeros compartilhamentos. E aí, curtiu a tendência? Que tal incrementar e aderir à novidade? Se joga!