As experiências e técnicas do maquiador Max Weber em seu primeiro workshop na Bahia

Com mais de 20 anos de carreira, o top maquiador paraibano, com nome de sociólogo alemão, Max Weber é o queridinho das importantes publicações de moda do Brasil como as revistas Glamour e Vogue, escolhido dos mais principais desfiles e tops para criar a make dos sonhos.

Com 42 anos de idade, Weber tem o mundo fashion como ideal de vida, ao ser dispensado do exército se inscrevendo em um curso de maquiagem como forma de se aproximar da sua diva mor, Naomi Campbell, desejo realizado ao fazer a beleza da modelo em 2005, no desfile da TNG durante o Fashion Rio.

Nomes como Isabeli Fontana, que tem Max como maquiador oficial há dez anos, Candice Swanepoel, Monica Bellucci, Karlie Kloss, Cara Delevingne,  as cantoras Ivete Sangalo e  Alinne Rosa já passaram pelas mãos de Weber que desembarca na Bahia no dia 11 de julho para compartilhar um pouco do seu conhecimento em seu primeiro workshop na capital baiana sobre Maquiagem Profissional e Geometria do Rosto.

Ivete Sangalo e Max Weber
Ivete Sangalo e Max Weber

As aulas serão ministradas em um estúdio fotográfico, a confirmar, para maior aproveitamento do conteúdo abordado, tendo foco nas técnicas de maquiagem para fotografia, estrutura facial, execução dos efeitos de luz e sombra na maquiagem, matemática e geometria aplicados a maquiagem, o poder dos marrons e beges na execução do formato perfeito para o rosto, volumes e profundidades na composição dos olhos e olhos esfumados baseados na geometria.

Ao final do curso será entregue certificado aos participantes. Maiores informações e reservas no e-mail [email protected] ou no telefone 75 99953-2141 (Jean).

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários