#DiadosNamorados: Noite romântica com Lazzo Matumbi no Café Teatro Rubi em Salvador

O cantor Lazzo Matumbi retorna ao Café Teatro Rubi, localizado no Sheraton Hotel da Bahia, bairro do Campo Grande em Salvador, para uma apresentação especial, em homenagem ao Dia dos Namorados. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, sempre às 20h30, o público confere o show Diálogo Musical, com canções e histórias da carreira do artista.

A estreia do projeto aconteceu em novembro de 2015 no Teatro Vila Velha, para comemorar 35 anos de carreira. Em formato reduzido, Lazzo aporta no Café Teatro Rubi, para homenagear os namorados. É lá que os casais, amantes da boa música, têm um encontro marcado, durante três dias, quando Lazzo solta a voz, para embalar os corações apaixonados.

No palco, o artista canta e conta histórias, com a intenção de trazer o público para perto de si e ficar em sintonia com ele. Essa intimidade combina bem com o clima da noite, dedicada aos namorados, mas propícia aos encontros, às paqueras, tendo como trilha sonora o repertório e a voz marcante de Lazzo.

São mais de 30 anos de carreira e Lazzo segue acompanhado dos músicos Maninho (guitarra), Luizinho (baixo), Ted (bateria) e Juliano Oliveira(teclados).

SERVIÇO

O QUE: Diálogo Musical com Lazzo Matumbi

ONDE: Café Teatro Rubi, Sheraton Hotel da Bahia, Avenida Sete de Setembro, Salvador

QUANDO: 10, 11 e 12 de junho (sexta, sábado e domingo) às 20h30

QUANTO:  R$ 80,00

ONDE COMPRAR: Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

INFORMAÇÕES:  (71) 3013-1011 (2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30))

Sobre Uran Rodrigues 10163 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários