Vina Calmon é capa da revista Bahia Noivas

Linda e cheia de estilo, a cantora da cidade de Santa Maria da Boa Vista, interior de Pernambuco, Vina Calmon tem chamado a atenção de todos por sua beleza, força e personalidade forte. Como uma típica nordestina, Vina, agora a frente da banda Cheiro de Amor, carrega consigo desejos infindáveis e a ousadia de uma guerreira. Tamanha beleza e um pouco mais da história dessa menina de 27 anos, poderão ser vistos nas páginas das revistas Styllo Bahia e Bahia Noivas do empresário e cabeleireiro Zezinho Santos.

Após causar maior frenesi nos marmanjos que circulavam pelo bairro do Rio Vermelho e acompanharam as fotos externas feitas por Vina usando poucas roupas para ambas revistas, o ensaio na integra poderá ser conferido a partir de amanha (21) durante coquetel de abertura da 2ª Edição da ExpoChic no Cerimonial Rainha Leonor(Pupileira) com sessão de autógrafos da cantora.

A ExpoChic acontecerá até o domingo(23), das 8h às 18h, no cerimonial localizado na Avenida Joana Angélica, nº 79, Nazaré.

capa

“Foi uma experiência incrível, nunca tinha feito fotos na rua, ainda mais usando pouca roupa. Fiquei um pouco tímida, mas foi muito legal, fui me soltanto aos poucos, foquei nas poses e deixei a timidez de lado e fiz meu trabalho” comentou Vina sobre a sessão de fotos. Vina ilustra as publicações com ensaio fotográfico sensual  para Styllo e de noiva usando vestido de Elizabeth Marie pelas lentes do fotógrafo Bruno Ribeiro. A revista será distribuída nos três dias da Expochic.

_BRN5413-tratada

 

_BRN5297_00_editorial
Zezinho com Vina Calmon nos bastidores do ensaio

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários