“Na Coxia, O Musical” apresenta bem humoradas releituras de sucessos do cantor Fábio Jr.

Até o dia 27 de julho, às 20h, o Galpão Wilson Melo / Forte do Barbalho (Barbalho), em Salvador, será palco da peça Na Coxia, O Musical, contemplado pelo Edital ARTE EM TODA PARTE, Ano III. A entrada será gratuita com distribuição de senhas a partir das 19h, no local.

O espetáculo narra de forma humorada, o processo criativo e as relações humanas constituídas nos bastidores de uma peça de teatro formada por um grupo de atores que se reuniu após um longo período sem atividades. Em um lugar marcado por uma tragédia, onde um dos integrantes e mentor do grupo é assassinado aos olhos de toda trupe e de seu filho. Recheada de amores, desafetos e recomeços a estória é contada através de releituras de grandes sucessos de Fábio Jr.

Em seu segundo espetáculo, o Coletivo Quatro marca sua ida para o Forte das Artes, localizado nas dependências do Forte do Barbalho, construção histórica da cidade de Salvador. O elenco de “Na Coxia, O Musical” , os atores Diogo Lopes Filho, Luiz Pepeu, Alexandre Moreira, Jarbas Olíver, Igor Epifânio, Fernanda Paquelet, Marília Castro, Cibele Marina e Fernanda Beltrão. A equipe conta ainda com o Maestro Angelo Rafael, pelo preparador vocal Carlos Eduardo Santos e o preparador corporal e coreógrafo Roberto Montenegro.

O musical ficará em cartaz até o dia 27 de julho, sempre de segundas às quartas-feiras.
SERVIÇO

O QUE: NA COXIA, O MUSICAL

QUANDO: de 04 a 27 de Julho de 2016, de Segunda a Quarta, às 20h.

ONDE: Forte do Barbalho – Galpão Wilson Mello, Rua Marechal Gabriel Botafogo, S/n°, Barbalho

QUANTO: Entrada Franca (Distribuição de senhas)

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

OUTRAS INFORMAÇÕES: 71 3498-6728 / 99178-8922

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários