Segundo dia de desfiles no São Paulo Fashion Week e um dos burburinhos mais aguardados dessa segunda(24) era a apresentação da coleção de Reinaldo Lourenço. Dessa vez, o estilista mergulhou no universo da Suécia para criar peças que são uma verdadeira mistura do despojamento urbano com toques folclóricos da Europa, vistos pelo uso das cores primárias contrastadas, sem deixar nunca de usar suas clássicas listras em contraposição com estampas florais e padronagens nórdicas.
Mas foi na LAB que todo o alvoroço e expectativas boas eram emanadas. A marca fez bonito e em parceria com o estilista João Pimenta, os irmãos cantores Emicida e Fióti, colocaram a rua dentro da semana de moda mais famosa da América Latina. Com um casting hiper misturado, com conceito bem street, a LAB estreou com pé direito, levando toda diversidade de estilos e gêneros presentes no dia-a dia de qualquer metrópole. Gordinhos, negros com cabelos pintados, magros, modelos, gays… todos no mesmo espaço. A marca já disponibilizou parte da coleção como camisetas, bermudas e tênis, no e-commerce, enquanto isso confira alguns dos clicks da Agência Foto Site.
No mesmo dia, as marcas Patricia Vieira e A La Garçonne apresentaram suas coleções no evento. Mais informações e destalhes no site SPFW ou ainda acompanhe tudo nas nossas redes sociais @uranrodrigues e @siteuranrodrigues.