Poderosa quituteira, Marta Góes arma réveillon no luxuoso Zank by Toque Hotel

Fartura é o desejo de todo mundo no rompimento de um novo ano e, na virada para 2017, não será diferente. À frente do Réveillon da Alegria, no Zank By Toque Hotel, no Rio Vermelho, Marta Góes, conhecida pela mesa farta com a qual recebe seus convidados, promete delícias numa noite mais do que especial.

Entradas, coquetel de salgados, doces finos e finger foods são apenas uma parte do menu especial que a quituteira está preparando para a grande festa All Inclusive, que começa às 22h do dia 31 para um público restrito, que já pode adquirir o convite por R$600 (individual), no próprio hotel.

Zank by Toque
Zank by Toque

casarao-zank-zarpo-magazine

“Não gosto de nada pouco, todos sabem“, brinca Marta, que apostará em ingredientes conhecidos por trazer sorte nas Ilhas Gastronômicas, com opções de saladas de grãos com nozes e damasco e de bacalhau com grão de bico, por exemplo. Delícias como os tradicionais Pernil e lombo vêm acompanhados com três molhos e farofa de cuscuz marroquino e chutney de ameixa, respectivamente.

Na ceia principal, carnes, massas, frutos do mar e o arroz com lâminas de amêndoas, que não pode faltar. No auge da celebração, enquanto os convidados curtem o delicioso som da cantora Márcia Short, serão servidos caldinhos entre as “comidinhas da madrugada”.  Não faltará também espumante para o brinde especial, celebrando a chegada de 2017, e opções serão oferecidas para todos os paladares, como roskas de frutas tropicas, Whisky 08 anos, cerveja e refrigerantes.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários