Os estilos na inauguração da URB 118 no Casarão Centenário

Foi aberta na noite da última quarta(30) no Casarão Centenário na Barra em Salvador , A URB 118. Com conceito inédito e integrado, a hype store URB118 reuniu a barbearia URB118 Barber Shop, a loja de moda urbana Orig e o estúdio de tatuagem Sombra Tattoo. O coquetel contou com o som dos DJs Sandro Reis e BBZ e do cantor de pop rock Guto Esteves.

O espaço foi projetado pela dupla de arquitetas Fátima Romeu e Rosário Calmon e tem em sua proposta um DNA urbano e street, com áreas integradas e amplas, que vão oferecer conforto para os serviços propostos e para o entretenimento. As cores utilizadas serão predominantemente sóbrias, com tons terrosos em destaque e há também uma parede com a arte em grafite de Fahel Primeiro. Há também manobristas gratuitos no local, que oferecem ainda mais conforto aos clientes.

A URB118 Barber Shop tem o comando do barbeiro paulista Celso Margonar , tendo ainda uma seleção especial de hambúrgueres do Bistrô do Casarão a dispor da clientela, como opção gastronômica, assim como chopp, sempre bem gelado.

Na Orig, uma seleção especial de marcas de skateboard vai apresentar as melhores novidades e tendências da moda urbana. A loja, liderada por Wilson Simões, possuindo um mix com bonés, t-shirts, tênis, bermudas, calças e moletons, além de acessórios e tudo para skates. Já no estúdio de tatuagem Sombra Tattoo, o público conta com o trabalho dos experts tatuadores Sombra e Germana, que com mais de 30 anos de experiência lideram uma equipe de tatuadores altamente gabaritada e com um portfólio bastante variado. Confira nos clicks de GB Souza como foi o coquetel.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários