Claudia Leitte dá show de simpatia e dança no Réveillon de Salvador

“Deus é maravilhoso!” Essa foi a primeira declaração de Claudia Leitte ao descer do palco e abraçar a sua equipe.  Toda Fé e energia positiva já tinham sido declaradas antes mesmo da cantora iniciar o seu show no Réveillon de Salvador, na noite de ontem(28). Na coletiva,  Claudinha falou sobre a expectativa e animação por se apresentar na sua cidade e agradeceu ao prefeito ACM Neto pela estrutura e organização do evento: “A Prefeitura nos presenteia com uma festa que está na contramão da crise, trazendo diversos benefícios para a nossa cidade! Quanto orgulho poder dizer que Salvador hoje tem o maior Réveillon do Brasil”, reconheceu. E ao finalizar a entrevista, uma mensagem para 2017: “desejo muita paz e amor, que acho que é o que mais precisamos. Deus abençoe todos vocês”.

A diva abre seu show com muito glamour. Foto Sercio Freitas
A diva abre seu show com muito glamour. Foto Sercio Freitas

E Ele abençoou! O que se viu depois dali foi uma Praça Cairu lotada (cerca de 250 mil pessoas, segundo a Saltur), com todos vibrando e cantando em coro com a artista. E se já estava bom, a festa ferveu no momento em que Anitta voltou ao palco para fazer uma participação ao lado da sua amiga. O povo o foi ao delírio ao ver as duas em total sintonia no palco.  Rebolados, alegria e interação com o público marcou a abertura dessa virada que está apenas começando.

Claudia Leitte vibra com seu público em show na Praça Cairu Foto Sercio Freitas
Claudia Leitte vibra com seu público em show na Praça Cairu Foto Sercio Freitas
claudia-leitte-no-reveillon-de-salvador-foto-sercio-freitas-36
Anitta e Claudia Leitte em dueto no Réveillon de Salvador. Foto Sercio Freitas
Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários