Alavontê de Mortalha no aquecimento do Carnaval no Camarote Harém

Os Alavonteiros vão comandar a maior prévia da folia carnavalesca na quarta edição do Alavontê de Mortalha, dia 21 de fevereiro, no Camarote Harém. Este ano, a fantasia que o público vai brincar, desenhada por Pedrinho da Rocha, criador do abadá, busca explorar o tema “O efeito Alavontê nas Pessoas”, trazendo para a vestimenta, utilizada nos carnavais dos anos 80, a mesma alegria e descontração do grupo que vem se destacando pelo som contagiante apresentado no palco. Com decoração temática, conforto e visão privilegiada do corredor da folia, a festa promete repetir o sucesso das edições anteriores.

No disputado evento do verão soteropolitano que abre os festejos carnavalescos, o público curte com alegria, encantamento e descontração, seguindo um dos principais conceitos do movimento musical ao valorizar a cultura baiana. Os Alavonteiros prometem não deixar ninguém parado na noite de magia que resgata o espírito lúdico do Carnaval.

A turma vai apresentar um repertório especial, com sucessos autorais e da música baiana, além de canções que marcaram a carreira de cada integrante, apresentados com novos arranjos. Não ficam de fora da set list “Oba”, “Tô gostando de você” e “Lê Fulerê. O Alavontê de Mortalha é uma realização em parceria entre o Alavontê, Lícia Fábio Produções e Jamil Acruz. Os ingressos, primeiro lote, já estão à venda no Shopping Barra, Espaço Gourmet L1, e na Osklen do Salvador Shopping.

SERVIÇO:

O QUÊ: Alavontê de Mortalha
ONDE: Camarote Harém – Ondina
QUANDO: 21 de fevereiro de 2017 a partir de 21h
QUANTO: R$ 150,00 – PRIMEIRO LOTE-

ONDE COMPRAR: Shopping Barra, Espaço Gourmet L1, e na Osklen do Salvador Shopping.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários