Boris Brejcha e Ann Clue celebram 1 ano de Sollares no Alto do Andú em Salvador

“Há um ano que o sol brilha mais forte em Salvador”. Com esse mote, a festa Sollares, que revolucionou a cena eletrônica na capital baiana e reuniu as mais diferentes tribos em torno da música, celebra seu primeiro ano no próximo dia 19 de maio (sexta-feira), no Alto do Andu, às 23h.

Nesta edição, que promete ser histórica, os DJs alemães Boris Brejcha e Ann Clue estão entre as atrações confirmadas. Além deles, outros grandes nomes da cena nacional, como os brasileiros DJ Gabe, Nicolau Marinho e o paulista Alex Senna trazem mais força ao line-up, que conta ainda com os residentes da Sollares, Rodrigo Bouzon, Matheus Silveira e Nobody n’ Kleyde.


HISTÓRICO – Em um ano, a Sollares, uma idealização do Concept Content e Grupo Amsterdam Salvador, chamou a atenção e conquistou centenas de amantes da música eletrônica, que frequentam a festa desde a sua primeira edição. Depois de reunir nomes nacionais e internacionais como Vintage Culture, Kolombo, Amine Edge and Dance, Sharam Jey e Illusionize, o público espera por mais uma edição inesquecível.
“A Sollares trouxe um conceito de igualdade entre todos. O importante é a música e as sensações que ela te proporciona, sem demagogias e pré-conceitos”, ressalta Rodrigo Bouzon, da Concept Content, um dos idealizadores e realizadores da festa, que se tornou um verdadeiro fenômeno entre os jovens baianos, com público fiel e crescente, conquistando novos adeptos da e-music.

SERVIÇO:
O QUE: Sollares 1 Ano
QUANDO: 19 de maio (sexta-feira), 23h
ONDE: Alto do Andu, Av. Paralela, Salvador
QUANTO: R$ 70 (Pista) e R$ 100 (Área VIP)
ONDE COMPRAR: Sympla e Ticketmix

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários