Maria Gadú e o grupo 5 a Seco realizam show em agosto na Concha Acústica

Na relação dos grandes shows que vêm acontecendo na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 19 de agosto, sábado, Maria Gadú e o Grupo 5 a Seco chegam a Salvador para um imperdível espetáculo, produzido pela Trois Produções, em parceria com Gadú.

A noite vai começar, a partir das 18h, com o show do Grupo 5 a Seco, formado pelos compositores Léo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni, que consideram esse encontro uma grande celebração, acreditando na força das canções e na sorte de poder tocá-las e cantá-las.

O Grupo, que lotou a Praça Tereza Batista, no Pelourinho, no ano passado, em sua primeira apresentação na capital baiana, destaca canções do segundo álbum e sucessos do disco ao vivo, como “Para Você Dar o Nome”, que apresenta um videoclipe com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube, “Feliz Pra Cachorro” e “Gargalhadas”.

Na sequência, o público vai poder matar a saudade de Maria Gadú na Concha, já que a sua última apresentação no local foi em 2015. Sempre muito bem recebida em Salvador, Gadú traz um repertório baseado em seu último álbum, Guelã, especialmente pensado pela artista e nomeado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, mas contempla também outros grandes sucessos da sua carreira, que costumam provocar um forte coro em seus shows.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do TCA, SAC dos shoppings Barra e Bela Vista, e no Ingresso Rápido, nos seguintes valores de primeiro lote: R$ 80,00 (Inteira) e R$ 160,00 (Camarote). Mais informações: (71) 99102-7919/ 99232-1416.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários