Coxa Coxinha chega ao Shopping Barra em Salvador

O modelo de quiosque instalado no L1 do Shopping Barra pela grife Coxa Coxinha,  servirá de piloto para o projeto de expansão da marca que traz também muitas novidades para os amantes da melhor coxinha da capital baiana.

A marca queridinha dos amantes de coxinha, abriu oficialmente na manhã de ontem[02], o seu primeiro quiosque em um shopping center.

O projeto arquitetônico segue o conceito irreverente e criativo característicos da empresa, e foi especialmente pensado para que o cliente tenha uma experiência de arrancar suspiros com coxinhas quentinhas, crocantes e fritas na hora.

Além dos sabores já conhecidos como Frango Cremoso, Gorgonzola com Tomate Seco e Carne Seca com Queijo Empanada na Tapioca – esse último sendo o carro chefe e sucesso de vendas da marca – o Coxa Coxinha apresenta para os seus clientes uma linha de Mini Churros recheados de Doce de Leite ou Chocolate.

Já para aqueles que querem manter a forma, o novo cardápio do Coxa também oferece opções de coxinhas Low Carb feita de massa de batata doce e recheio de frango e Vegana com massa de aipim e recheio de Tofu e Espinafre, ambas assadas, sem glúten e sem lactose.

E as novidades não param por aí, o próximo quiosque já tem data e local definido para chegar: o Shopping da Bahia vai receber, em breve, uma unidade do Coxa Coxinha.

Para conhecer um pouco mais sobre o Coxa Coxinha, visitem o site www.coxacoxinha.com.br ou sigam as redes sociais @coxacoxinha e no telefone 3014-0303.

Lembrando que o Coxa Coxinha possui lojas em Vilas do Atlântico e no Rio Vermelho com serviço delivery.

 

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários