#Sábado: Jeronimo Sodré, Tia Carol, Raíz e John Drops no baile “O Pente”

Jeronimo na foto de Matheus Thierry.

Os melhores hits de kuduru, black Music, pop e afrobeat e tudo que seja gostoso para meter dança estarão presentes nos sets do djs da edição desse sábado, dia 18 no retorno do baile “O Pente”.

A festa retorna ao verão da capital baiana após um hiato de seis meses. Repaginada, a festa acontecerá na XYZ Salvador, balada localizada no Rio Vermelho, no meio do fervo.

https://m.mixcloud.com/jeronimosodre/doublelinefuntionfm-121212/

John Drops já preparou uma playlist daqueles que farão geral quicar até o chão. Estreando no “O Pente”, o muso performático dono de um bom gosto musical invejável, Jeronimo Sodré vai abrir a pista “Z” com o seu set futurista psicodélico cheio de tropicalismos e muita coisa gringa diferente.

Raíz assumirá o controle, mantendo a energia crescente com o seu set afrobaianomoderno, ou poderíamos classificar seleção das boas, tendo a honra de uma live com Clariana, cantora que tem despontando na cena cool da Bahia, cantando seu som autoral e viceral, assim como as divas a exemplo de Joss Stones, Amy Winehouse e Rihanna.

Tia Carol, mais uma novata na festa, responsável exclusivamente por colocar geral para quebrar até o sol raiar.

O Pente é um evento que conta com o apoio do Afro Fashion Day, sendo o after oficial do projeto da Rede Bahia de valorização e divulgação dos produtos criados pela comunidade negra.

Marcas como Waves Watches, Rancho do Bolo, Dolce Vila, “Será que Ornô?”, Somos Coletivo Criativo estarão no evento.

Ingressos com valor promocional de R$25 no Sympla e ingressos na Bilheteria.

News no Instagram @opente_afesta.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.