Gastronomia de primeira e boa Música no Solar Gastronomia

Candice

Uma programação musical de primeira e um menu excepcional são os atrativos do Solar Gastronomia em Salvador. Com dois restaurantes, um no bairro da Graça e o outro no boêmio Rio Vermelho, o Solar tem o frescor do baiano e a delicadeza das suas sócias, a chef Andréa Nascimento e Maira D Oliveira.

Música boa tem lugar garantido na casa, que recebe na noite de hoje, dia 23, no Solar Music Festival, projeto realizado na unidade do Rio Vermelho, a apresentação do quarteto Bago de Jazz (jazz); amanhã, sexta, 24/11, será a vez de Candice Fiais & Soulshine Blues Band (blues, jazz e folk); e no sábado, dia 25/11, o show fica por conta do Grupo Barlavento (samba de roda). O festival tem programação eclética nas noites de quintas e sextas-feiras (a partir das 20h30) e aos sábados (a partir das 13h).

O Solar é um dos participantes do Restaurant Week, um dos maiores eventos gastronômicos do mundo, que oferece refeição à preços populares, tendo no menu, entrada, prato principal e sobremesa. Confira as delicias criadas pela Chef Andréa e reserve a sua mesa.

O Solar Rio Vermelho conta com parceria do Estacionamento Parecar (do Hotel Mercure), onde o cliente paga valor diferenciado pela hora estacionada (R$ 7,50 a cada 2h).

SERVIÇO

O QUE: Solar Music Festival

ONDE: Restaurante Solar – Rua Fonte do Boi, 24 – Rio Vermelho

QUANDO: Quintas e sextas-feiras de novembro, às 20h30, e todos os sábados, às 13h. Dia 23/11/17 – Bago de Jazz (jazz); 24/11/17 – Candice Fiais & Soulshine Blues Band (blues, jazz e folk); 25/11/17 – Grupo Barlavento (samba de roda)

QUANTO: Couvert artístico no valor de R$ 15 (quinze reais).

RESERVAS: (71) 3012 9360 – [email protected]

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.