Arrocha e Forró na sexta do Zen Salvador

Anarriê!!! Eita carai! O São João está mais perto que pensamos. Os ensaios juninos já estão engatilhando e com vapor em alta na capital baiana.

Sextou e o bairro do Rio Vermelho em Salvador, contará com uma programação bem eclética nas principais casas de shows.

HOJE, dia 02, a banda Kart Love e o grupo Forró do Tico comandam mais uma edição do projeto “Canto, Bebo e Choro” no Zen Salvador.

Lucas Kart

Para este projeto, o anfitrião, o grupo Kart Love criou um evento que traz grandes sucessos do ritmo, que fizeram história nas vozes de grandes nomes, como Tayrone, Pablo, Leo Magalhães, Asas Livres, entre outros; tudo com uma roupagem que tem a assinatura da banda.

São 3 horas de show, e o líder do Kart Love, Lucas Kart , apresenta também um repertório com os sucessos do momento do sertanejo, arrocha e canções autorais, contando ainda com a participação da banda Mambolada.

A abertura da festa fica por conta do “ Forró do Tico” , e as pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza, e está programado para começar as 20h (abertura da Casa).

O evento ainda conta com open Bar de Frozen até a meia noite, e após as apresentações musicais é servido no terraço do Zen Salvador um delicioso café da manhã para o público presente.

SERVIÇO:

O QUE: Canto, Bebo, Choro com Kart Love e Forró do Tico e Dj Rodrigo Fiuzza
ONDE: Zen Salvador, Rio Vermelho

QUANDO: Sexta, dia 02 a partir das 20h (abertura da casa)
QUANTO: R$60,00/ Lista: R$ 40,00
Open de frozen até meia noite.
Café da manhã no terraço após 3h de show.
Informações e reservas: 71-3335-3335
whatsapp: 71 999536575

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.