“Trago Seu Amor de Volta” o novo conceito musical de OLiberato

Os membros do coletivo OLiberatØ, anunciam na próxima sexta-feira (25), às 22h, no Portela Café o novo conceito da banda. Após espalhar mensagens subliminares e simbologias esotéricas, em uma divulgação feita com lambe lambes nas ruas de Salvador e convites em formato de cartas de tarô, os meninos vão revelar a mudança de nome do grupo.

 

OLiberatØ passa a se chamar “Trago Seu Amor de Volta”, a revelação vai acontecer na festa que leva o mesmo nome e traz algumas participações especiais, como Rubatosis, Mondaze, Flerte Flamingo e Filipe Lorenzo.

O movimento vai continuar a circular no cenário musical de Salvador, mas agora com um novo conceito, o coletivo formado por Cezar Araújo – bateria. Daniel Santos – baixo. Igor Liberato – voz e guitarra. Jorge Victor lima – teclado. Lomanto oliveira – sanfona e percussão e Cristina ribeiro – produção e composições, apresenta em suas raízes a pluralidade estética e artística na essência do seu som. As composições autorais passeiam pelo reggae, MPB, rock e pop dentro de uma atmosfera descontraída e leve.

 

“OLiberatØ era uma carreira solo do vocalista e levava o seu sobrenome, ao virar coletivo buscamos no nome uma maior identidade que nos representasse, o mundo anda carente de Amor em seu significado mais abrangente e não apenas o romântico, nas nossas letras buscamos trazê-lo de volta e expressá-lo surge então Trago seu Amor de volta.  A festa promete ainda mais revelações dignas de mapa astral e bola de cristal, afirma a empresária Cristina Ribeiro.

 

Serviço:

Trago Seu Amor de Volta

Onde: Portela Café

Horário: 22h

Entrada: Sympla R$ 15 e portaria R$ 20

 

 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.