#AELE: Os novos rumos do estilista Aládio Marques

O estilista Aládio Marques, founder e diretor criativo, realizou profundos estudos sobre o rumo que tomaria a sua marca homônima, e, com sua visão empreendedora, percebeu novas demandas do mercado consumidor, expandindo os horizontes da marca e criando uma nova label: bem mais diversificada e feita para atender um público ainda maior.

A marca não apenas mudou de nome, ela passou para uma nova fase, uma renovação de conceitos, visão e valores. A brand que sempre foi símbolo de modelos exclusivos e autorais, conta agora com novas linhas de produtos para atender a diversos segmentos.

Vladimir usa AÉLE ao lado de Débora Seco

Batizada de AÉLE, a marca já nasce brilhando na novela Segundo Sol, vestindo alguns dos looks solares e estampados do personagem Remy – interpretado pelo ator baiano Vladimir Brichta. No efervescente mercado de moda, a AÉLE vai trabalhar com quatro linhas de produtos: a AÉLE Consciente, que vai prezar pelo consumo consciente em suas peças; a AÉLE Básico, que vai trabalhar roupas não tão básicas para o day by day; a AÉLE Like, que vai apostar nas tendências mundiais para sintetizar suas criações finais; e a AÉLE por Aládio Marques, que será a linha mais conceitual dentro deste novo universo.

Outra novidade bacana é que a AÉLE vai contar também com acessórios exclusivos como bolsas, calçados e mochilas, incrementando o mix de escolhas independentes.

Mais detalhes e outras fotos já disponíveis no perfil oficial do Instagram @aelebrand. Contatos comerciais devem ser feitos pelo email [email protected] ou via whatsapp pelo telefone (71) 99999-5543.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.