#Made in Bahia: As famosas “jardineiras ” da Noo Stilo

Moda com atitude e muita originalidade são os ideais  da Noo Stilo, marca dos jovens empresários soteropolitanos Hisan Silva e Pedro Batalha.

A marca que nasceu em janeiro desse ano, acabou de lançar a sua nova coleção, apresentando um look book poderoso estrelado pelos modelos Jhonas Duarte, Hebert Gonçalves, Davi Vieira, Inácio Maia e Rodrigues clicados na subúrbio metropolitano.

“Visando expandir os diferentes estilos de moda na capital, através do desenho e elaboração de peças de roupas, a Noostilo expressa não somente um produto do mercado, mas uma via livre e autêntica de vestimentas que busca explorar de forma intensa a diversidade cultural, mantendo preços acessíveis para a população” contou Hisan, sócio da marca.


A nova coleção conta com a peça de maior sucesso da loja, a Jardineira Baiana, criada a partir de referências do início dos anos 70, fruto da reconfiguração do chamado “Macacão Frente Única”, além do lançamento de macacões longos, conjuntos de shorts, blusas e “croppeds”.

Mantendo sempre o diferencial de regulagem e amarração, os tecidos mais utilizados são 100% algodão e com algumas variações, buscando sempre abraçar o conceito genderless e oferecer uma diversidade de estampas para todos os públicos.

Italo Ferreira, Rodrigo Cruz e Jones Tamar modelam na primeira coleção da Noostilo

A coleção foi lançada no dia 02 de Junho no desfile Beleza Black, promovida pela One Models e já está disponível no Instagram oficial da loja, @noostilo.
CONTATO: [email protected] / (71) 9 9188-1631 ou (71) 9 9103 1807

Fotos: Hisan Silva

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.