Martha Paiva no Instituto Marangoni de Paris

A empresária Sabrina Furtado embarca para a França no próximo dia 4 de agosto para participar da mais completa imersão criada pelo Instituto Marangoni de Paris – um curso exclusivo e com programação voltada para profissionais atuantes e ligados ao segmento de moda, design e estilo.

Durante uma semana, Sabrina vai aperfeiçoar novas técnicas de consultoria e fashion business – incluindo aulas práticas, teóricas e outras vivências interativas com os principais nomes que movimentam o mercado contemporâneo do comércio de tendências mundiais.

O resultado será percebido pelas clientes de sua loja em Salvador, a multimarcas Martha Paiva, já nesta nova mudança de coleção – quando passará a oferecer um atendimento ainda mais personalizado, atendendo aos gostos e necessidades de cada mulher, mantendo a tradição de oferecer uma experiência de venda que é sempre única e especial.

SOBRE O INSTITUTO MARANGONI

Fundado em 1935 em Milão como Istituto Artistico dell’Abbigliamento Marangoni – em 2015 atingiu um marco especial: os 80 anos de história de sucesso na formação dos melhores profissionais da Moda e Design do mundo. Como marco, o Instituto Marangoni pode louvar-se pela educação de quatro gerações de estudantes dos 5 continentes – e por ter lançado mais de 45 mil profissionais em campos de moda e de luxo, como Domenico Dolce, Franco Moschino, Alessandro Sartori, Maurizio Pecoraro, Paula Cademartori, Andrea Pompilio e Lucio Vanotti. Atualmente educa 4.000 estudantes por ano de 107 países em suas escolas, localizadas em Milão (Escola de Moda e Escola de Design), Florença (Escola de Moda e Arte), Paris, Londres, Xangai, Shenzhen, Mumbai e Miami – as capitais internacionais de moda, do design e do luxo.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.