“Cheguei/ Cheguei chegando bagunçando a zorra toda/ E que se dane/ Eu quero mais é que se exploda/ Porque ninguém vai estragar o meu dia/ Avisa lá, pode falar!”
A música “Cheguei” , composta por Wallace Vianna e André Vieira cantada por Ludmilla no clipe lançado em maio de 2017, ganhou uma repaginada e a energia de mais dois cantores que tem bombado com os seus projetos: Hiran e Duda Beat.
Os cantores são as estrelas da nova campanha da Melissa em parceria com a Rider, apresentando o seu mais novo collab que garante causar alvoroço no mundo fashion.
Nesse encontro poderoso, foram transformados dois clássicos da década de 90, em dois modelos inéditos e exclusivos: Melissa Papete / Rider e Melissa Slide / Rider.
A campanha será apresentada oficialmente nesse sábado, dia 04 de agosto em show na Melissa da Oscar Freire em São Paulo com a presença e pocket show dos protagonistas do vídeo.
Confira a coleção no site e conheça um pouco do trabalho de Hiran e Duda Beat.
Duda é pernambuca e lançou há poucos meses seu primeiro álbum “Sinto Muito”, um clima de intimidade com uma mistura de indie, tecnobrega, axé, balada romântica e pop. A produção do disco ficou a cargo de Tróia e de grandes nomes da cena nacional na parte técnica, assim como mixagem de Diogo Strausz e Pedro Garcia.
Hiran é natural da cidade Alagoinhas na Bahia e dispontou na cena musical com o lançamento do seu álbum “Tem Mana no Rap”, onde manda diretamente as verdades vividas por um negro gay na cena.