Sulivã Bispo vai encarar um dos personagens mais emblemáticos da cena noturna carioca da primeira metade do século XX no palco do Teatro Martim Gonçalves em Salvador.
João Francisco dos Santos, mais conhecido como Madame Satã já foi vivido pelo cantor e ator Milton Nascimento no filme Rainha Diaba em 1974 e em 2002 pelo ator Lázaro Ramos na telona em Madame Satã com direção Karim Aïnouz, este levando em 2015 pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema – Abraccine, o direito de entrar na lista dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos.
Agora no teatro, o jovem baiano terá a missão de viver um pouco da história do pernambucano radicado no Rio de Janeiro, figura constante na Lapa, bairro mais boêmio e marginalizado da noite carioca.
No elenco que apresentará a vida marginal do transformista, malandro, artista, presidiário, pai adotivo de sete filhos, negro, pobre, mais de 20 profissionais da dança, músicos e atores, todos envolvidos na encenação dessa figura representativamente importante nos tempos de diálogo sobre assuntos como homofobia e preconceito racial.
Com direção de Thiago Romero, dramaturgia assinada por Daniel Arcades, direção audiovisual by Mayara Ferrão, o espetáculo conta ainda com os atores Thiago Almasy, Anderson Danttas, Silara Aguiar, Genário Neto, Antenor Azevedo, Victor Corujeira, Daddi Lima, Caique Copque, Gleison Richelle, Nitorê Akadã, Larissa Libório, Diogo Teixeira, tendo sua estreia nessa quinta, dia 02, seguindo até o dia 12 de agosto em curta temporada.
os ingressos estão disponíveis no Sympla. Então compre o seu acesso para conferir Madame Satã – Um espetáculo.
SERVIÇO;
O QUE: Madame Satã – Um espetáculo de Thiago Romero
ONDE: Teatro Martim Gonçalves, Salvador
QUANDO: De 02 – 12 de agosto/ Quinta à Sábado [20h]Domingo[19h]
QUANDO: R$ 20[Inteira] R$ 10[Meia]
ONDE COMPRAR: Sympla e Bilheteria