Alissa Sanders no Meu Amado Jazz

Os amantes do Jazz poderão conferir o melhor do ritmo musical no Meu Amado Jazz, realizado no Restaurante Amado, Avenida Contorno em Salvador, na sexta-feira (03 de agosto), a partir das 20h.

Idealizado pelo chef Edinho Engel, o evento irá aliar música e gastronomia contemporânea. A apresentação fica por conta da cantora americana Alissa Sanders – que já cantou no Baretto (Hotel Fasano), em São Paulo, e se apresentou em festivais americanos como South by Southwest – em parceria com os músicos baianos Márcio Pereira e Tonynho Santos.

Alissa Sanders é original de Hollywood, Califórnia. Na terra voltada para as artes e o showbusiness, Sanders começou sua carreira ainda na infância, onde cantou em diversos corais na escola e faculdade, e foi em Nova York que iniciou sua paixão pelo Jazz.

Alissa é uma das integrantes do Agape International Choice, sob a direção de Rickie Byers Beckwith. Em sua carreira, já fez várias apresentações ao lado da grande cantora de Jazz e Blues, Barbara Morrison, juntamente com John Stephens Big Band.

Alissa traduz em suas apresentações intimistas, uma cultura brasileira misturada as suas raízes. Seu primeiro CD, “Beginning”, que traz um mix de jazz clássico com ritmos brasileiros, foi produzido em São Paulo, com a participação de Marcos Romero, pianista e diretor musical, Michelangelo Pagnano, violinista, arranjador e compositor, da Suíça, e Guga Stroeter (Nouvelle Cusine e os Heartbreakers), na produção executiva.

A cantora veio para o Brasil em busca de novos ritmos e de agregar outras culturas, e depois de se apresentar em São Paulo, Paraty, Belo Horizonte e Brasília, acabou se apaixonando pela energia soteropolitana, onde reside desde 2015.

Sobre Uran Rodrigues 10200 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.