A música vem de berço. Mãe e tia, Daniela Mercury e Vânia Abreu, ambas cantoras, Gabriel Póvoas já nasceu em berço musical, tendo a arte como seu maior alicerce de vida e inspiração constante.
O artista que toca em diversos espaços de Salvador e acompanha Daniela em alguns projetos, tem trilhado sua carreira com muita originalidade e buscado cada vez mais sua identidade.
Com um disco gravado em 2007, “Incompleto” e canções feitas em parceria com diversos artistas como “A Caneta e a Folha em Branco” ao lado de Marcelo Quintanilha e Luiza Britto e “Ladeiras da Bahia” com Capinan, quem tem curiosidade para conhecer o repertório eclético do intérprete e compositor, esse final de semana a capital baiana será agraciada com três shows.
Logo nessa quinta, dia 09 de agosto a partir das 19h, o Velha Espanha no bairro dos Barris e no sábado, dia 11 a partir das 20h30, no “O Quintal” no Caminho das Árvores, ambos o artista ao lado do flautista Ricardo Sibalde.
Mas, será no domingo, dia 12 a partir das 14h no “Quintal da Mangueira” no Imbuí, o show completo no projeto “CelloFlauta” junto aos músicos Eugênio Biondi no Violoncelo e Ricardo Sibalde na Flauta e Sax.
Produção leva assinatura de Claudia Ferraz e para mais informações e conferir a agenda no Instagram @gabriel_povoas. Contato no 71 99325-7419.