Ator apresenta Icaro And The Black Stars no Teatro Sesc Casa do Comércio

Icaro And The Black Stars, um show divertido e eletrizante. Cantando e contando sucessos da historia da Black Music, o artista leva ao publico o som de nomes como Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé e James Brown. Trabalhando juntos pela terceira vez, o trio Ícaro Silva, Pedro Brício e Alexandre Elias se apresentam nos dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio.

Trazido para Salvador pela Carambola Produções, no espetáculo entre as músicas, Ícaro conta histórias vividas grandes nomes do black music em paralelo com suas histórias pessoais. Juntos o trio fez também “S’imbora o Musical” e “Show em Simonal”.

Versátil e multimídia, o ator-cantor-showman mostra seu poder de interação com o público. Vencedor do “Show dos Famosos” (do Faustão), destaque no espetáculo “S’imbora, o Musical” (sobre a vida de Simonal) ele não faz diferente na peça. Aliado a um repertório pop e já antológico, com o melhor da black music, Ícaro também diverte com suas histórias, imitações e improvisações.

Em “ÍCARO And The Black Stars” a plateia mergulha na emoção destes artistas negros que fizeram o mundo cantar, dançar e pensar. Pelos passos mágicos de Michael Jackson, pela poesia de Bob Marley, pelo timbre de Beyoncé ou pela loucura de Tim Maia. O espetáculo mostra que existem possibilidades de um mundo plural e democrático, independente de etnia, credo, cor, sexualidade e gênero.

SERVIÇO

O QUE: Icaro And The Black Stars
ONDE: Teatro Sesc Casa do Comércio
QUANDO: 17 e 18 de novembro (sábado e domingo) 20h
QUANTO:  R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia)
ONDE COMPRAR: bilheteria do teatro ou pelo site ingressorapido.com.br
INFORMAÇÕES: 71 3273-8543

 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.