Angra apresenta em Salvador o show ØMNI

No dia 2 de dezembro (domingo), a banda Angra se apresenta em Salvador com a ØMNI World Tour. O show será realizado no Salvador Music Place, em Patamares, às 18h.

ØMNI é o 9º disco de estúdio do Angra, um álbum conceitual, um conjunto de contos de ficção científica que acontecem em vários lugares no tempo, simultaneamente.

Com 26 anos de história, o grupo é liderado – e fundado – por Rafael Bittencourt (guitarra e voz), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (voz), Marcelo Barbosa (guitarra) e Bruno Valverde (bateria).

Como marca registrada, o álbum ØMNI é repleto de brasilidade misturada a música clássica e o heavy metal, fórmula que se soma a diferentes influências como rock progressivo, thrash metal, música latina, djent, etc.

Com assinatura da Web Rádio Rock Freeday juntamente com a Íris Produções, o evento tem ingressos à venda no site Sympla, no The Bunker – Rua Alexandre Herculano, Nº 45 (1º andar) e na FoxTrot (Shopping Bela Vista e na Rua Direita da Piedade).

 

Serviço:

O que: Show da banda Angra

Onde: Salvador Music Place – Patamares

Quando: 02 de dezembro (domingo)

Horário: 18h

Ingressos: R$ 70 (2º lote)

Promocional (valor reduzido com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do show)

Front Stage (ingressos limitados): R$ 140

Pontos de vendas: https://www.sympla.com.br/angra-em-salvador—02-de-dezembro__351823

Demais pontos de vendas (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):

The Bunker – Rua Alexandre Herculano, Nº 45 (primeiro andar) – Telefone: (71) 2132-5337

FoxTrot – Shopping Bela Vista e na Rua Direita da Piedade. Telefone: (71) 3616 7771 /3431-9139

Classificação: 18 anos

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Uran Rodrigues 10144 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.