O Natal da Lê Fulerê no RV Lounge

Manno, Adelmo e Faustão no click de Lucas Assis

Sucesso de público na estreia da temporada, o grupo Lê Fulerê volta a se apresentar nesta quinta-feira (20), no RV Lounge, na Vila Caramuru (Rio Vermelho).

Desta vez, Manno Góes, Adelmo Casé e Faustão prometem uma edição especial para antecipar as comemorações natalinas.

No repertório, uma mistura de ritmos do grupo, que traz influências da música popular brasileira, do pop rock e da sonoridade baiana. Sucessos autorais e de cada músico também fazem parte da animada setlist.

Em parceria com a Diva Entretenimento, a Lê Fulerê segue temporada de verão no RV Lounge até janeiro de 2019, sempre às quintas-feiras. Os ingressos estão à venda na sede da Diva, Sympla e Safeticket.

 

Serviço:

O quê: Lê Fulerê

Data: 20 de dezembro (e todas as quintas-feiras de dezembro e janeiro)

Hora: a partir das 21h

Ingressos: R$ 60,00 (preço único) – à venda na sede da Diva (loja Chez Cohen – Salvador Shopping – Piso L2), Sympla e Safeticket (sem taxa de conveniência).

 

Informações sobre a Lê Fulerê:

 

A Lê Fulerê é formada por Manno Góes, Faustão e Adelmo Casé. Atualmente, o grupo está gravando seu primeiro CD autoral, com composições inéditas e releituras de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes. Um DVD ao vivo também está em produção. O grupo conta ainda com o publicitário Chico Kertész que, através das lentes e de seu talento como diretor cinematográfico, faz parte do projeto. “Lê Fulerê é fuleiragem, alegria, festa e criatividade. É o conceito de audiovisual, publicidade e música caminhando juntos”, conta Manno Góes.

Fotos: Lucas Assis

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.