A grife Madame Nalwango vai estar presente no festival #vivacultura, nos dias 6 e 7 de abril, na Livraria Cultura de Salvador. São 20 horas de programação que inclui música, teatro, literatura, atividades infantis e performances especiais.
No intervalo das atrações, a marca promoverá oficinas gratuitas de bandanas. “A proposta é apresentar toda beleza e estilo do colorido dos tecidos africanos em suas bandanas. Mostrar como essa peça pode fazer toda diferença não só no corpo como, também, em outros acessórios, a exemplo das bolsas.”, falou Jamile Musafiri, Ceo da Madame Nalwango.
No domingo, dia 07, o público assistirá ao desfile da grife africana, marcado para começar a partir das 14h, e ver de perto as roupas que carregam em cada corte a força da África.
Sobre a Madame Nalwango
Uma loja virtual e-comerce que trabalha com produtos de moda e decoração vindos diretamente da África. No site www.madamenalwango.com as pessoas encontram jóias, roupas e esculturas de alto padrão. Ítens que também podem ser vistos no instagram @nalwangomadame. A loja virtual, que despacha para todo o Brasil, traz a cultura africana nos detalhes.
Sobre Jamile Musafiri
A Madame Nalwango chega até você pelas mãos da baiana Jamile Musafiri. Hoje reside na República Democrática do Congo, onde é casada com um congolês. Foi depois dessa união que passou a prestar mais atenção nos tecidos africanos e na cultura local. Ela, que desenvolveu trabalhos na área de Tecnologia Social dentro da embaixada brasileira no Sudão, é Mestre em Gestão de Conflitos pela Southern Oregon University e atualmente trabalha como coordenadora da escola Complexe Scolaire Eben Ezer.
A programação completa está no site do evento
https://www.livrariacultura.com.br/festival-viva-cultura/salvador
SERVIÇO
O QUE: Festival #VivaCultura
QUANDO: 6 e 7 de abril
ONDE: Livraria Cultura em Salvador