Fotos Janailton Rodrigues
A Ceo da Madame Nalwango, Jamile Musafiri, foi aplaudida durante o desfile de moda plus size, realizado nesta terça-feira, 20, no espaço interno do Museu Carlos Costa Pinto.
Com cores vivas a coleção retrata o estilo africano e agora passa, também, a atender gordos, sejam eles crianças ou adultos, do G1 ao G4. Já os gordos maiores, ou seja, G5 e G6, podem encomendar as peças através dos canais de comunicação, Whatsapp, site e instagram.
“A grife Madame Nalwango nasceu para vestir pessoas. Entrar no universo da moda plus size foi uma necessidade. Em especial, depois que ouvi de um gordo dizer que veste o que dá e não o que gostaria. Então, estamos aqui para essas pessoas poderem escolher como querem se vestir e se vestirem bem”, afirmou Musafiri.
Durante uma hora, os convidados da alta sociedade baiana, apreciaram modelagens que podem ser utilizadas no dia-a-dia, no trabalho e até em eventos luxuosos. Na ocasião também foram apresentadas as bolsas de tecido com couro que compuseram os looks femininos. ” A maior parte dos tecidos foram trazidos da República Democrática do Congo, além da Linha Marrocos, produtos adquiridos, após minha viagem ao país”, ressaltou a Ceo.
Além disso, as peças de decoração de interiores, também da Madame Nalwango ficaram expostas no museu.
Todas as novidades podem ser vistas e adquiridas no novo site da Madame Nalwango, www.madamenalwango.com, que foi lançado na ocasião.
“Ele foi pensado e desenvolvido para se tornar um canal mais interativo, acompanhando as constantes mudanças da era digital. Fácil e didático facilita a compra do cliente independente de qual parte do mundo ele esteja”, celebra Jamile que diz ainda que o canal tem uma plataforma de um sistema de conversão em dólar.
Endereço no Instagram:
@nalwangomadame
Site:
www.madamenalwango.com
Para falar sobre o desfile, sugerimos entrevista com a CEO Jamile Musafiri, que estara no Brasil disponível para entrevistas até o dia 25 de agosto.