Outubro na Chapada Diamantina no Vale que Dança

Emerson Ataíde ???? Erike Almeida

Na Chapada Diamantina, bem lá no paraíso chamado Vale da Capão, acontecerá um dos principais encontros de dança da Bahia.

Uma cidade acolhedora, cheia de energia e arte, propicia para realização de mais um encontro ancestral.

Todo tipo de arte é acolhida pelo Capão. Por lá existe um circo há mais de 15 anos, unindo a arte circense com capoeira, dança em um único lugar através de oficinas e encontros.

Mas, os olhares durante os dias 16 e 20 de outubro estarão todos voltados ao Vale que Dança – VI festival de Danças Afro-Brasileiras e Contemporâneas.

Muitas assumidades da dança nacional marcarão presença no Vale que Dança. Nomes como o da bailarina Leda Mariah Ornellas, o professor de dança Denilson Oliwafemi e Rose Bárbara.

O vale fica pleno de dança e axé, além de contemplar a natureza vc ainda pode dançar. Você não pode perder dança e natureza numa só harmônia  quem já veio volta e quem não veio venha ver o VI vale que dança de 16 a 20 de outubro.

Informações no Instagram @valequedanca

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.