Conscientização, caminhada e bate-papos marcam a 4ª edição do Jogando Limpo com a Praia

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o descarte irregular de resíduos na orla, acontecerá neste domingo, 29 de setembro, a 4ª edição do projeto Jogando Limpo com a Praia.

A iniciativa, realizada pelo Salvador Norte Shopping, celebra também o aniversário de 40 anos de Vilas do Atlântico. O ponto de encontro será a barraca Buraco da Velha, às 8h, quando o público participa de um bate-papo com o Projeto Tamar. Depois, será realizada uma caminhada ecológica com destino à barraca da Gávea, com o recolhimento de resíduos ao longo do percurso.

O evento culmina com uma palestra sobre Preservação das Praias, ministrada pela Associação dos Surfistas de Ipitanga – ASPI, e distribuição de mudas da Mata Atlântica. Além desses parceiros, o evento conta com apoio do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh) e Parque Ecológico Vilas do Atlântico. Informações: www.salvadornorteshopping.com.br.
SERVIÇO
4ª edição do Projeto Jogando Limpo com a Praia
Ponto de encontro: barraca Buraco da Velha, R. Praia de Grumari – Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas;
Data: domingo, 29 de setembro de 2019;
Horário: 8h às 11h;
Ação voluntária

Programação
8h – Encontro na barraca Buraco da Velha, em Vilas do Atlântico.;
8h30 – Abertura da 4ª Edição do Jogando Limpo com a Praia e bate-papo com o projeto Tamar;
9h – Início da caminhada até a barraca da Gávea;
10h30 – Palestra da Associação dos Surfistas de Ipitanga – ASPI e distribuição de mudas da Mata Atlântica;

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.