Marcus Araujo, O Mago do Imobiliário, realiza palestra em Salvador sobre o futuro do imóvel

Especialista em análises do setor imobiliário, Marcus Araujo, presidente da Datastore, ministrará uma palestra apenas para convidados, no dia 06 de novembro, no Barbacoa Salvador, às 19h.

Sob o título “Isso é muito Black Mirror!”, que trata sobre a relação da sociedade com a tecnologia, o palestrante apresentará informações sobre os novos públicos que estão em busca de imóvel e trazer as principais tendências imobiliárias para os próximos dez anos, baseado em 25 anos de pesquisas e estudos de sua empresa.

O Mago do Imobiliário defende que é preciso enxergar “o imóvel além do imóvel” e neste contexto a proposta é expor as novas demandas para que as empresas se antecipem e consigam prosperar nos próximos anos.

Segundo ele, é imprescindível entender a nova forma de morar da geração Black Mirror e os novos públicos, assim como o avanço da tecnologia, que pode impactar este mercado.

A Datastore é especialista em inteligência e pesquisa de mercado, com mais de 25 anos de atuação no setor imobiliário e pode ser considerada uma protagonista quando se busca informações para a redefinição da malha urbana brasileira.

Com visão inovadora e ampla experiência na área, se destaca pelo olhar no futuro. “O imóvel é a maior de todas as invenções humanas, por isso, é preciso estar de olho na mudança de comportamento da população que, hoje em dia, não segue mais os mesmos padrões rígidos de antigamente”, explicou Marcus Araújo.

Serviço
Palestrante: Marcus Araujo, presidente da Datastore
Tema: Isso é muito Black Mirror!
Quando: 06/11/2019
Horário: a partir das 19h
Local: Barbacoa Salvador, Av. Tancredo Neves

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.