DAN FERRAZ E SOM DI2 no REIVEILLON DO REI EM FEIRA DE SANTANA E SALVADOR

Dan Ferraz

Juntar amigos e familiares para celebrar o ano novo é a massificação mais genuína das energias e encontros. Passagem de fase e momento de vivenciar o que é verdadeiro.

Mais um ano, O Rei do Pirão, grife de restaurantes em Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas e agora Feira de Santana, tem organizado o REIVEILLON DO REI para alegrar os clientes e amigos.

Uma experiência gastronômica, com serviço de buffet all inclusive, drinks variados, roskas, além de música de qualidade nos melhores ritmos do momento.

Serão duas festas. Uma na unidade da Pituba em Salvador com vista para queima de fogos oferecida pela Prefeitura da cidade e outra em Feira de Santana, na mais nova unidade do empreendimento do empresário Carlinhos Alexandre.

Em Salvador as bandas UM NOVO LANCE e SOM DI2 comandando o som com muito samba e ritmos cheios de baianidade. Já em
Feira, muito sertanejo e aquelas baladinhas que empolgam a todos no agito do cantor DAN FERRAZ e discotecagem com DAVI LOW.

SOM DI2/ foto Marília Sodré

Lembrando que em Feira o Rei tem capacidade para mais 300 pessoas sentadas e terá queima de fogos exclusiva.

Os ingressos já estão disponíveis nas unidades do Rei do Pirão. Maiores informações no Instagram. @reidopirao.

SERVIÇO

O QUE: REIVEILLON DO REI

ONDE: Rei do Pirão / Pituba com Som Di2 e Um Novo Lance

Rei do Pirão / Feira de Santana com Dan Ferraz e Davi Low

 

QUANDO: 31 de Dezembro – 22h às 03h

QUANTO: R$ 220,00 e R$ 100 [ Crianças de 10 a 12 anos de idade [ BUFFET ALL INCLUSIVE, DRINKS , CERVEJAS e ROSKAS]

ONDE COMPRAR: UNIDADES DO REI DO PIRÃO

INSTAGRAM @reidopirao

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.