A edição é limitada, feita apenas para o final de ano e para quem quer sair do “branco comum” e apostar numa monocromática mais despojada.
Referência de ousadia, estilo e elegância, a Meninos Rei criou a coleção Amor e Asè apenas para as comemorações de final de ano, o tradicional Réveillon. E como o branco é peça fundamental para quem escolhe “virar o ciclo” com a cor mundial, que agrega paz, amor, saúde e todo um arsenal de boas energias, a alfaiataria da corte (como a marca também é chamada) criou peças atemporais apenas para uma única data do ano.
“A “amor e Asè” é uma coleção repleta de bons sentimentos. Criamos cortes e peças diferenciadas em cada edição, baseadas sempre no branco (ponto de partida para a tradicional virada do ano)”, conta Junior Rocha, um dos criadores e idealizador da marca.
Para este ano, a escolha da locação também foi pensada e premeditada. O Dique do Tororó foi o escolhido. “É um lugar sagrado, com suas águas doces, cheias de mistério e muito contemplado pelo povo de santo, turistas e admiradores do local. Para nós, que somos estilistas e designers, pensamos sempre de modo amplificado, em cada detalhe que possa agregar nossa marca. A Meninos Rei é desenvolvida para um público sedento por novidade e inovação. Nós temos esse cuidado e carinho com ele”, afirma Céu Rocha, estilista, empresário e também criador da marca.
Nos clicks de Genilson Coutinho, o modelo Carlos Cruz e apoio do Clube Melissa do Shopping da Bahia.
News no Instagram @meninosrei.