Tem mulher preta empreendendo, SIM! Tem muita preta criando, SIM! Viva a Iloostre. Com certeza se você for uma pessoa antenada e descolada, já deve ter se batido por aí – Salvador ou SAMPA, com uma deusaney cheia de identidade e altivez de uma rainha.
A influenciadora digital e empresária Loo Nascimento, conhecida na rede como Neyzona – @neyzona, é essa pessoa que anda sempre cheia de adornos e peças feitas pela própria, que vem ganhando cada vez mais destaque entre as fashionista e editorias das principais revistas de moda do Brasil.
Ney é a responsável por criar peças cheias de brilho, identidade e ancestralidade. Verdadeiras joias feitas a partir de pesquisas e muitas delas sob medida para clientes que desejem carregar em seus corpos produtos com história.
A soteropolitana de Paripe, que morou um tempo em Sampa e retornou a Salvador a pouco mais de um ano, assumiu o seu lado artesã, colocando a sua essência em peças que tem conquistado o mundo na ILOOSTRE.
“Marca onde faço os meus trabalhos manuais, já fiz pintura, ilustração, estamparia, bordado, vou ativando na Iloostre já tem um tempo. Agora, como fiquei um tempo pesquisando sobre as ganhadeiras e as mulheres pretas do século XIX, as joias de Criola, comecei a fazer as joias de Negona. Elas tomaram esse destaque dentro da Iloostre, mas é a minha marca de trabalho manual” contou Ney ao Site UR.
Primeiro foi a ativista e escritora Chimamanda Adichie a usar suas pulseiras na capa na revista Marie Clarie. Ainda na mesma editoria, a cantora Luedji Luna usou pulseiras de Neyzona.
Na noite da última terça, dia 04 de fevereiro a atriz Jéssica Ellen apareceu na novela “Amor de Mãe” usando pulseiras e brincos da Iloostre em seu casamento.
Saiba mais da marca no Instagram @iloostre, lembrando que Ney possui a @dresscoracao marca também dos estilosos.