“CHAMA: Coreografia para artistas incendiárixs” no final de semana do Teatro Castro Alves

Foto Fábio Bouzas

No final de semana, sabado(08) e domingo(09), acontece na Sala do Coro do Teatro Castro Alves em Salvador, apresentação do espetáculo “CHAMA: Coreografia para artistas incendiárixs”.

Criada a partir do incêndio do Museu Nacional (Rio de Janeiro, 2018), a peça do Balé do Teatro Castro Alves com direção de Jorge Alencar e Neto Machado, questiona: quais memórias seguem vivas depois que tudo desaba? O que você protege quando algo está prestes a ruir?

Uma obra em que artistas e público dividem o mesmo espaço com intimidade, urgência e afeto. CHAMA é fruto da parceria entre o BTCA e a Dimenti Produções Culturais.

SERVIÇO

O QUE: Espetáculo “CHAMA: Coreografia para artistas incendiárixs”.

ONDE: Sala do Coro do Teatro Castro Alves, Salvador

QUANDO: Sábado(08) e Domingo(09) às 20h

QUANTO: R$ 20(inteira) e R$ 10(meia)

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.