Ela é porreta! Larissa Luz é preta, nordestina, atriz, cantora, dançarina,compositora e mais o que ela desejar ser.Exemplo de mulher que faz acontecer e leva no peito a força e a luta de muitas.
Rodou o Brasil em 2019 com o musical Elza, levou prêmio de melhor atriz de musical, espalhou seu som visceral em performances de tirar o fôlego com muita suadeira e batidas que brotavam do chão.
Larissa Luz estará no Carnaval de Salvador cheia de assunto. Nos principais circuitos da folia e também nos bairros, levando despertamento através da música.
O rolê já começa nesse domingo, dia 16 de fevereiro cantando no Banho de Mar À Fantasia, evento organizado pelo CEN e o Centro Cultural “Que Ladeira É Essa?” em prol das artes e alertando o povo sobre a especulação imobiliária que tem acontecido da região.
“Busco incluir, mesmo dentro do contexto carnavalesco, o enaltecimento e reverência às mulheres pretas baianas, brasileiras e do mundo que fizeram e fazem parte da construção da nossa história. Conectar o futuro aos nossos pilares ancestrais, propagar o respeito, e pontuar nossas pautas no meio da diversão é um desafio mágico. Arte que vem da alma, é engrandecedor” contou Larissa ao Site UR.
Dia 19, Larissa fará show de abertura da Casa Respeita As Mina e dia 21, já dentro da programação oficial do Carnaval de Salvador, comandará a vibe no projeto Origens no Espaço Cultural da Barroquinha.
Pelo segundo ano, o projeto AYA BASS vai sair pelas ruas da Barra no dia 22, junto a Luedji Luna e Xênia França.
A maratona segue com show na palco da Boca do Rio[23], Rio Vermelho[23] e Liberdade[24], encerrando na terça[25] de folia com performance ao lado dos parceiros do Ministereo Público na Barra.
Acompanhe as novidades dessa “preta chata” no Instagram @larissaluzeluz.