De São Caetano para o mundo através da internet. Dono do selo Sena de Quadra, o cantor Filipe Sales conhecido como São Kate, usa a música como fuga e grito para as suas aspirações e protesto no mundo cão.
Com 25 anos de idade, o moço de sorriso largo é máquina criativa pulsante. Com inspiração em artistas como Kendrick Lamar, Black Alien, Sabotage indo de Bezerra da Silva a Caetano Veloso, sempre em produção, São Kate está por lançar o seu primeiro Ep Ensaio, contendo 9 músicas, gravadas em sua maioria durante o período de quarentena.
“As canções são análises do “sistema”, meus desejos e sonhos, traduzidos através do freestyle e grafia à margem e fora dela ,interpretando as situações geralmente de descaso politico e construindo um translado de ideologia próspera ao meu raciocínio e o poder para o povo preto (4p) , sendo admirador e amante do movimento Blaxploitation” contou São Kate.
“Com 33 minutos e 13 segundos, o Ep Ensaio vem com 9 faixas, todas editadas e equalizadas por mim, tendo ainda feito a edição de arte de capa e nas letras que foram manuscritas e digitalizadas. São canções resultado da quarentena, com qualidade de ensaio, as diferenças entre os ecos ou se assim posso dizer “efeitos” é que, algumas gravei no banheiro, outras no quarto, na lage, na sala” revelou São Kate sobre o Ep que será lançado nessa sexta, dia 10 de abril no canal da Sena de Quadra no YouTube.
“Sena de Quadra é um selo que foi criado por mim em 2016, quando começavam a ser organizadas as batalhas de mcs na Quadra de São Caetano, sempre as quintas a partir das 19 horas, reunindos os Mcs da cidade de Salvador e outros de fora. Com o tempo foi transformado numa produtora independente através da música. Com foco em moda , estilismo, vestuário e marca de Roupa”, contou o artista ao Site UR.
Conheça o perfil do cantor no Instagram @sao.kate