A dor por um amor perdido é um dos temas preferidos por diversos compositores e a nova música de trabalho da banda Pra Casar também traz uma abordagem sobre esse tema.
”Se fui eu que terminei” é uma bachata que fala sobre a saudade de um amor antigo. O novo single chega às plataformas digitais, nesta sexta-feira, 12/06, junto com clipe que será lançado no YouTube nesta mesma data.
Um trecho do clipe também fará parte da programação televisiva e das redes sociais do grupo Rede Bahia, neste mês de junho, como parte da programação do projeto “São João Rede Bahia”.
“Se fui eu que terminei” é a primeira música autoral de Allan Almeida na Pra Casar e chega para somar ao repertório autoral da banda, que conta com hits como “Não Quero Compromisso” e “Triste Alegre”, esta última sucesso em todo Brasil.
Formada há 8 anos, a Pra Casar é uma banda que mistura no seu repertório música sertaneja com diversos outros estilos musicais. A experimentação de ritmos passeia também pelo arrocha, pop, rock, mpb, reggae, forró, pagode e axé.
A Pra Casar é formada por Allan Almeida (voz e violão), Rafael Jardim (sanfona, teclados e samplers), Paulinho Rocha (bateria), Marcos Sena (baixo), Uendel Soares (guitarra) e França Son (percussão).
A direção musical é assinada por Rafael Jardim e a produção musical por Paulinho Rocha, que tem no currículo trabalhos com artistas como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Saulo, Durval Lelys, Margareth Menezes, Alexandre Peixe e Tuca Fernandes.