Seu Maxixe anuncia produção de novo EP durante coletiva antes do Circuito Brahma Live

Foi ao som da canção “Turma da Saudade” que Berguinho, vocalista da banda Seu Maxixe, deu as boas vindas aos jornalistas, na tarde desta quarta (24), minutos antes da sua apresentação no Circuito Brahma Live. Na ocasião, o cantor respondeu diversas perguntas, cantou, anunciou parcerias e elogiou o novo formato de coletiva de imprensa, idealizado pela Agência LK, totalmente virtual através da plataforma Zoom.

Com o tema #ArraiaMaxixaoBrahmaLive, que acontece às 17h desta quarta, a banda promete esquentar a noite dos nordestinos e animar todas as casas brindando ao que realmente importa.

Uma das bandas de maior destaque do sertanejo universitário baiano contou em primeira mão para os jornalistas que anda produzindo novidades nesta quarentena. Um EP de arrocha vai chegar para os fãs em breve e conta com canções em parceria com Pablo, Tierry, Silvano Salles, Devinho, Kart Love, Kevi Jonny

Pode colocar o amendoim para cozinhar e a Brahma Duplo Malte pra gelar que os show da banda Seu Maxixe no #SãoJoãoBrahmaLive também promete muita tradição. Berguinho contou que vai ter o bom e velho forró de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, e de grandez bandas como Calcinha Preta e Mastruz com Leite. Claro, sem deixar de lado o sertanejo e a sofrência divertida que anima a galera.

A banda, que neste São João viajaria por Senhor do Bonfim, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e tantos outros destino, vai levar a alegria o para dentro das casas do Nordeste, Brasil e Mundo.

Basta acessar o youtube.com/SeuMaxixeOficial Sempre é bom lembrar pra galera, que com Brahma Duplo Malte vai ter São João.

Acessa o site e confere: saojoao.brahma.com.br

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.