Maya é uma menina mulher com a força de uma guerreira. Determinada e focada nos seus ideais, a moça tem apresentado a cada composição, evolução e firmeza.
Nessa sexta, dia 03 de julho, dia de lua cheia, a cantora disponibilizou em todas as plataformas digitais, mais um single.
Faca Amolada é uma mistura do pagode baiano com trap, ou comumente chamado de pagotrap, no melhor do estilo Bahia Bass.
A faixa conta com produção musical assinada pelos baianos Haidã e Faustino Beats em parceria com o monstro paulistano Diabelsmusic, responsável por projetos com artistas como Dfideliz, Tássia Reis e Mc Soffia.
“É uma perspectiva feminina em estar conduzindo a conquista sem esperar muito que a conquistem. Essa música é para todes que se identificam com o poder, audácia e energia feminina” contou Maya.
A arte de capa foi idealizada pela cantora, com ilustração by Vitor Éloi, ganhando ainda a música um vídeo liryc produzido totalmente pela artista.
“Eu não queria lançar a música devido ao atual cenário, quarentena, questões atuais etc.. porém, sei o quanto é difícil manter a saúde mental diante disso e trazer uma música que nos dê um pouco de esperança e alegria é válido” concluiu.
Mais no Instagram @acantoramaya.