Indo na contramão da crise econômica, onde a área de entretenimento foi uma das mais afetadas, o empresário e produtor cultural Bruno Boscolo acaba de concluir a aquisição da EcoSquare, primeira Vila de Contêineres de Salvador. O local reúne moda, música, arte, gastronomia e entretenimento no coração boêmio da cidade, no bairro do Rio Vermelho.
Com a aquisição, o empreendimento passa a fazer parte do portfólio da Feed Experience Hub, holding pertencente ao empresário, famosa na capital baiana por criar, realizar e gerir marcas consagradas como o Biergarten Salvador, Flow Festival, Bud Basement, Réveillon Sete Ondas, Festival Pura Vida, Som no Deck, Fogo BBQ, Gin e o Trapiche Barnabé.
A EcoSquare é um espaço que reúne as mais diversas tribos onde moda, música, gastronomia e arte se complementam criando uma experiência única e bastante inusitada para o cenário soteropolitano.
“Com essa aquisição, damos um passo importante para a consolidação da Feed como um hub responsável por criar experiências na área do entretenimento, expandindo nossos horizontes numa atuação que vai além dos eventos” explica Bruno Boscolo.
Ainda segundo Bruno, a EcoSquare é inspirada nas vilas de containers presentes nas principais metrópoles do mundo e frequentar o lugar é uma experiência cosmopolita.
“A Eco se junta a nossa família de selos consagrados e a partir de agora faremos uma série de mudanças que farão com que ela se torne uma marca desejada e admirada, se tornando protagonista no cenário do entretenimento soteropolitano”, pontua Boscolo.
Atualmente, a EcoSquare conta com selos de diversos seguimentos como a Muu Hamburgueria, Diquina, Gin, Pokeria e Salva. O espaço fica na rua Conselheiro Pedro Luiz, número 348, Rio Vermelho.