Luis Miranda é convidado do projeto NAU em oficina online nesta sexta-feira (23)

O ator, diretor e comediante baiano Luis Miranda é um dos convidados dos diretores Daniel Arcades e Thiago Romero para as atividades do projeto NAU, que estreia uma comédia musical inédita e original em dezembro.

O ator dará uma oficina online ao vivo, aberta ao público e gratuita, nesta sexta-feira, 23 de outubro, a partir das 19h, com o tema ‘O Personagem Cômico’.

As inscrições acontecem até amanhã (22), no linktr.ee/Nauprojeto, e cada pessoa inscrita receberá por e-mail o link para acesso à oficina online ao vivo, bem como links para acesso a outros dois conteúdos sobre o mesmo tema produzidos com o comediante, que estarão disponíveis a partir de hoje (21).

O projeto NAU retomou as atividades neste mês após um período de pausa por conta da pandemia. Além do espetáculo musical, que está em fase de ensaios e montagem, o projeto realiza uma série de atividades formativas em teatro e música como seminário, oficinas e saraus que reúnem, além de Miranda, nomes importantes do cenário nacional como Luiz Carlos Vasconcelos, Ana Paula Bouzas e Elísio Lopes Jr.

O espetáculo tem realização da Via Press Comunicação e do Teatro da Queda, com produção de Paula Hazin, e financiamento via edital Fábrica de Musicais – Ano II, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador.
Serviço
Oficinas e Masterclass ao vivo com Luis Miranda “O Personagem Cômico”
Inscrições: até amanhã, 22/10, no linktr.ee/Nauprojeto
Masterclass ao vivo: 23 de outubro, às 19h
Oficinas: os links para acesso aos dois conteúdos produzidos com Luis Miranda serão enviados por e-mail, mediante inscrição;

 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.