Coreógrafa Ana Paula Bouzas ministra oficina gratuita online

A atriz, bailarina, coreógrafa, professora, diretora cênica e preparadora de elenco Ana Paula Bouzas é a convidada dos diretores do espetáculo NAU, Daniel Arcades e Thiago Romero, para ministrar nesta sexta-feira (30) uma oficina online gratuita.

A iniciativa é parte das oficinas formativas em teatro e música que o projeto *NAU* oferece em outubro e novembro, como base para a preparação do espetáculo que estreia em dezembro. A oficina traz como título “Lab de Combustão: corpos cênicos reagentes”, e acontece a partir das 19h.

As inscrições são gratuitas, através do LINK e encerram amanhã (27).

Antes da aula ao vivo na sexta, ela participa da gravação de conteúdos sobre o mesmo tema nos dias 27 (terça) e 29 (quinta), que serão disponibilizados gratuitamente para os inscritos. Diretor do NAU, Thiago Romero destaca que essa é uma oficina de criação a partir do corpo, que dialoga com a temática do espetáculo. Em fase de montagem, NAU propõe um mergulho aos personagens históricos enjeitados na construção social brasileira. O espetáculo, que conta a história de uma barca com mais 11 mil espíritos retornando ao Brasil para um acerto de contas, tem realização da Via Press Comunicação e do Teatro da Queda, com produção de Paula Hazin e foi selecionado pelo edital Fábrica de Musicais – Ano II, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura Municipal de Salvador.

*Serviço | Oficina com Ana Paula Bouzas – Lab de combustão: corpos cênicos reagentes*
*Data:* 30 de outubro de 2020 (sexta-feira)
*Horário:* 19h
*Inscrições abertas: SITE
*Atividade gratuita*

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.