Vernissage “Clarices” segue em exibição no Centro Histórico até 2021

Exposição em homenagem a Clarice Lispector é prorrogada no ME Ateliê da Fotografia, com visitação aberta às terças, quintas e sábados.

Mais de 50 obras de artistas nacionais e internacionais (fotógrafos, pintores, ceramistas escultores, bordadeiras e artistas cênicos) seguem reunidas no ME Ateliê da Fotografia pela exposição “Clarices” — em tributo a Clarice Lispector (1920–1977).

A pedido do público, o vernissage iniciado em outubro foi prorrogado até janeiro de 2021. Durante a visitação, o público poderá contemplar também o painel grafitado em homenagem a Clarice Lispector, assinado pelos artistas Raphael Ribeiro e Oliver Dórea.

Para os fãs da escritora, ainda será possível concorrer a uma obra da exposição autografada. O concurso começa nesta terça-feira, 15, para participar basta publicar no Instagram uma foto no painel com uma frase sobre Clarice Lispector na legenda e marcar o ME Ateliê da Fotografia (@meateliedafotografia).

A exibição acontece no ateliê do fotógrafo Mário Edson — Ladeira do Boqueirão número 6, Santo Antônio Além do Carmo, durante às terças-feiras, quintas e sábados, no horário das 14 às 16h.

SERVIÇO

Vernissage em tributo a Clarice Lispector.

Onde: ME Ateliê de Fotografia, Santo Antônio Além do Carmo, Ladeira do Boqueirão, nº 6.
Dias/Horário: Às terças-feiras, quintas e sábados, no horário das 14 às 16h.
Gratuito

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.