Segunda à sábado a partir das 7 da manhã tem café da manhã na Garagem do Rei em Salvador.
Pão Supremo e Pão Imperador, Sanduíche de Mortadela, Pastel e Aipim com Carne do Sol estão no menu do super café da maior rede de comida regional do Brasil.
Carlinhos Alexandre, o Rei, avisou que o café também rola na unidade da Pituba aos sábados e domingo e em breve também em outras restaurantes do grupo.
Siga @reidopirao confira as promoções e agenda musical da cada casa.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Celebrando mais um ano e o sucesso da maior rede de restaurantes de comida regional da Bahia, Carlinhos soltou a programação do REIVEILLON DO REI. O Rei do Pirão do bairro da Pituba em Salvador,
Semana de novidades para o empresário Carlos Alexandre, dono da maior rede de comida regional da Bahia, o Rei do Pirão. Carlinhos vai inaugurar nessa quinta, dia 25 de fevereiro mais uma unidade do Rei
Todo dia uma promoção mais que saborosa, esperando as “digaminhas”, forma carinhosa usada por Carlinhos, dono do Rei do Pirão e Ô lá em Casa para se referir aos clientes do melhor pirão e delivery