O ano em que projetos foram desengavetados e vontades materializadas. A baiana Ayana Amorim, moradora da cidade de Sampa há aproximadamente 4 anos, foi acertiva em decisões e deslocamentos necessários em sua vida pessoal e profissional em 2020.
Atriz, performer, compositora, poetisa e cantora, foi a música que a fisgou e fez com quem sonhos fossem concretizados.
A menina que fazia participações em projetos musicais de artistas como Elza Soares e Emicida, agora está no comando do seu microfone.
“Ser uma egoista do bem, me priorizar e não sucumbir. Fazer as coisas sem medo, não ter o perfeccionismo, mas saber que é preciso colocar as ideias no mundo e ter parceires de fato, que somem” contou Ayana ao Site Ur.
Criou repertório, lançou música – Falatório , gravou clipe, participou de lives e formou banda, criando terreno fértil para construções potentes.
“Um grande aprendizado o ano de 2020. Viver as mortes do meu EU, renascer e entender quem corre do nosso lado. Ano importante para fechar ciclos e firmar outros. O caos é necessário para nos reavaliarmos e organizar os processos” lembrou Ayana.
“Que 2021 a gente perceba o quão é importante estar entre os nossos e que tenhamos um balanceamento com a natureza e buscarmos o equilíbrio” finalizou a artista.
Siga a artista no Instagram @ayanaamorim.