Grupo Lôro ganha destaque na revista Forbes

Como parte de um artigo espontâneo escrito pelo colunista de turismo e viagem da revista Forbes, John Oseid, o Lôro Praia do Flamengo foi citado como um destino para aproveitar o feriado de carnaval na Bahia.

A matéria publicada no dia 21 de janeiro destaca os murais de azulejo, a gastronomia, o serviço oferecido para prática de esportes e as cabanas na praia com serviço especial.

“Já para aproveitar ainda mais a areia e o sol dessa faixa do litoral baiano, o Lôro Praia do Flamengo é um dos vários do grupo Lôro. Situada em uma falésia em um pequeno terreno de coqueiros, a barraca , como são chamados os clubes aqui, está cheia de cabanas e espreguiçadeiras onde os garçons trazem coco fresco para que você possa saborear sua água doce direto da casca e cavar na carne depois”, citou o jornalista.

As unidades do grupo Lôro são famosas por sua infraestrutura, serviços, culinária e formato de “beach club ”. Opções exclusivas deixaram o grupo ainda mais especial, pois oferecem lounges, lojinha, massoterapia, espaço infantil, wifi, cardápio renovado, carta de vinhos, entre outros serviços de excelência. Os espaços são completos quando o assunto é entretenimento com consciência ecológica.

O Lôro também recebeu recentemente o Selo Verificado e o Selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Turismo – WTTC que garante a certificação de destino em Salvador que adota todos os protocolos de prevenção à COVID 19, e foi desenvolvido de acordo com as orientações da OMS, visando a prevenir o avanço da doença e preservar o bem estar da população, dos turistas e visitantes.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.